terça-feira, janeiro 24, 2006

OVNI's em Alfena - Valongo e Campo ???

Segundo alguns registos jornalísticos da época, isto é um OVNI fotografado em Alfena, Valongo, às 9:30 da manhã de 10 de Setembro de 1990.


Aqui está uma notícia de um jornal, o Incrível :)




Não pensem que sou assim tão tonto... ;) Não estou a dizer que me acredito nestas coisas...

Apenas estou a publicar isto aqui devido a uma "discussão recente" que tenho tido com alguns amigos sobre uma "teoria" de um senhor de Valongo que me contou que eles (os ET's) andam aí e que até abastecem as suas naves na Central Eléctrica de Campo, em Valongo. Diz esse senhor (por acaso muito conhecido na sociedade valonguense) que Valongo faz parte da rota dos ET's e que, frequentemente, aterram na Central Eléctrica para abstecer as naves com energia. Mas só com o céu limpo. Quando chove eles não aparecem! E, perguntam vocês, como sabemos quando eles aparecem? É fácil... Quando eles andam aí notam-se umas interferências na televisão e no rádio, ou no computador, interferências semelhantes às do telemóvel. É a radiação, diz ele. Diz o mesmo respeitável senhor que quando nota as interferências, levanta-se da cama, veste-se à pressa e diz à mulher: "Eles andam aí! Vou vê-los!" E vai até à Central Eléctrica de Campo. É um espectáculo lindíssimo. Diz ele. Uma vez vi uma frota com várias naves.

Eu nunca fui à Central Eléctrica de Campo ver se os apanho, embora até conheça quem já tenha ido... :)

Bem... resta-me desejar a todos... BOAS VISÕES ;)

MC



12 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Esta notícia também saiu na altura no JN, lembro-me de ler isso.

Um dia destes os blogueiros do concelho devem marcar uma reunião para a central eléctrica. Passa-se lá uma noite nos copos e a ver se aparecem os ET's... e o cavalheiro valonguense bastante conhecido.

21:34  
Blogger e said...

ora aqui está uma boa sugestão! para quando esse encontro?!

22:16  
Blogger José Carlos Gomes said...

é marcar... os tipos que trabalham que digam da sua disponibilidade... como desempregado, estou mais ou menos à vontade.

02:07  
Blogger Rita Rabiga said...

"os blogueiros do concelho"???
oooohhhh! :(((
Que descriminação indecente.
Apresento desde já a minha reclamação.

11:23  
Blogger MC said...

JCG e enxofre:

Acho uma boa ideia ;)
Como nem todos os blogueiros do concelho lêm o Tonticidades (acho eu), peço-vos para fazerem "publicidade" desse encontro nos vossos tontos blogues para o pessoal da blogomania ter conhecimento.


Rita,

Por mim o encontro será aberto a blogueiros e leitores assíduos desses blogues, portanto, claro que estás convidada ;)

PS: Quem leva os copos?
:)))))))

12:38  
Anonymous Anónimo said...

Ja nem me lembrava dessa noticia coisa que se vam apagando das nossas memorias...., será que eles andem aí a apaga-las ??????

Sinisstrooooooooo!!!!!

20:19  
Blogger D. said...

considerando que foi avistado em alfena, não seria um alfenense do tunning, que em 1990 já incorporava estas tecnologias no seu veículo??
P.S - Permite-me uma critica, esta verificação de palavras, não está com nada...

22:59  
Anonymous Anónimo said...

va la ! isso não cabe na cabeça a nínguem !

primeiro não existem ovnis !


seguno ! se existissem ja tinhas tentado nos colonizar !


ja que eles tinham tecnologia para fazer viagens espacias atraves de energia el´´etrica !

decerto tinham tecnologia para destroir o nosso planeta !

22:00  
Anonymous Anónimo said...

Custa lêr que, a existirem ETs e a serem mais avançados, o único interesse seria destruir-nos.
Não te parece que essa ideia de destruição é tipicamente Terrestre?
Antomani

19:47  
Blogger Unknown said...

Eles andam ai!!!

Durante esta semana passada eu vi TOTIL d ovnis em Valongo,

... tive a ver um video no youtube que me fez despertar o meu interesse por astronomia e entretanto comprei um telescópio e fui para o meu telhado ver as estrelas....
foi então que... vi luzes no céu a deslocarem-se muito rápido e a mudarem de direcção...
... na quarta feira passada quase que tinha um encontro imediato do 3ª grau quando ...

Primeiro foi avistado um ovni muito baixo e com uma luz muito forte e sem som de motor ou koisa do genero perto do eleclec ... varias testemunhas o viram, não fui o unico!!!

... e...

no dia seguinte fui para o Piloto com o meu telescópio e então ai sim... vi um clarao enorme e a sair do clarao uma luz amarelada e azulada mesmo GRANDE... passou um voo razante pelo vale e foi em direção a Campo...
foi o melhor avistamento ovni ke tive ate hoje...
um amigo meu onseguiu tirar uma foto com o telemovel!!!

Quem nao acredita nisto é mais burro ke uma porta!!!
...porque basta passar algumas noites a olhar para o céu pra ver fenómenos e ovnis...

Na próximo dia 20 de Outubro vai haver uma chuva de meteoritos... vindos da direcção de Orion...
estejam atentos!!!

Akela cena de campo... vou investigar ehehehehehehe
Cumprimentos pra todos!!!

Ps: façam um favor a vocês mesmos... desliguem a tv!

13:11  
Blogger Unknown said...

Encontrei este video que aproveito pra partilhar com todos...


http://www.siriusufo.org/tr/?fx=sayfa_ac&url=html/english/kumburgaz_2008.asp

21:59  
Blogger andre said...

só abortos...loool
quem não acredita é porque é burro? maravilhoso argumento..looo..já começo a acreditar...loool

ah, e se olharmos pro céu umas noites vemos ovnis e assim...loool, ovnis não sei, o assim, depreendo tratar-se das vulgares "estrelas cadentes"...

Enfim, portugal ainda tem muito aborto por ai...abraço a todos

09:15  

Enviar um comentário

<< Home