domingo, dezembro 25, 2005

Ainda... Kafka

Acabei recentemente de ler A Metamorfose do Kafka. Desde que comecei a ler o livro, ao deitar-me penso muitas vezes: E se amanhã, ao acordar, eu fosse um insecto? Isso até me assusta, embora não me tire o sono :) No dia seguinte lá acordo Homo sapiens e fico feliz porque acordei e não era um insecto. Mas, há momentos ao logo do dia (da vida?) em que penso: E se eu acordasse metamorfizado num insecto? Até seria interessante... Mas no dia seguinte acordo novamente como Homo sapiens e volto a ficar feliz por não ser um insecto.

MC

4 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Insecto é mau, de facto. Mas acordar urso era bem fixe...

22:27  
Blogger e said...

Pois eu acordo insecto alguns dias... o pior é que isso não passa!

06:50  
Blogger pedro oliveira said...

despropositadamente, um comentário daqui:http://www.anaturezadomal.blogspot.com/ ["post" de 19/12/2005, "Ardeu o urso"]

A começar pelo "urso"
De Coimbra, a estudantada,
Só quando acaba o curso,
Sabe que não sabe nada.

António Aleixo

23:50  
Blogger Marco said...

BZZZZZZZ!!!!

20:04  

Enviar um comentário

<< Home