sexta-feira, julho 01, 2005

Noite de Saudade

A Noite vem poisando devagar
Sobre a Terra, que inunda de amargura...
E nem sequer a bênção do luar
A quis tornar divinamente pura...

Ninguém vem atrás dela a acompanhar
A sua dor que é cheia de tortura...
E eu oiço a Noite imensa soluçar!
E eu oiço soluçar a Noite escura!

Por que és assim tão escura, assim tão triste?!
É que, talvez, ó Noite, em ti existe
Uma Saudade igual à que eu contenho!

Saudade que eu sei donde me vem...
Talvez de ti, ó Noite!... Ou de ninguém!...
Que eu nunca sei quem sou, nem o que tenho!!

Florbela

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com este post pus-me a pensar como seriam os teus apontamentos na escola...eu acho que tu não és homem de ter apontamentos...és mais daqueles que pede às meninas bonitas os lindos apontamentos delas, mas depois de ter lido nestas cores acho mesmo que tu afinal tinahs apontamentos e ainda por cima com títulos e subtítulos com diferentes cores :)
Raquel

14:54  
Blogger MC said...

Hummm...
Quem te disse isso dos apontamentos com títulos e subtítulos com cores diferentes?
Adivinhaste?
Ou alguém (que nós conhecemos) disse-te?
(pergunto isto porque eu tinha mesmo essas merdas com cores diferentes... enfim... cores...)

15:14  
Anonymous Anónimo said...

eina...a sério? ninguém me disse nada!
ehehehe...és transparente :)
raquel

16:18  

Enviar um comentário

<< Home