segunda-feira, junho 04, 2007

Portugal actualizado depois de Mário Lino


5 Comments:

Blogger D. said...

se calhar um pouco mais lá para cima o senhor também deve achar que não existe nada... :)

23:40  
Blogger MC said...

O senhor é um grande senhor!!!
Se os políticos são cinzentos, o povo diz que são cinzentos e todos iguais... quando aparecem gajos com sentido de humor, o povo critica, que nao pode ser, que têm de ser sérios...
O mario lino é o maior :)
Em relação ao assunto em si... não tenho opinião técnica, como é lógico, mas à primeira vista parece-me melhor a Ota do que a margem sul. Prefiro ter um aeroporto mais perto do Norte do que a sul do Tejo. E acho que é melhor para todo o país (excepto para os lisboetas:) o aeroporto estar situado na região centro ;)

16:29  
Blogger varna said...

podias era ter dado um toque pessoal à coisa, metias um recibo verde como pano de fundo...!

00:40  
Blogger Marco said...

Não me lixes MC. Eu também não tenho opinião técnica, mas sei que construir um aeroporto que vai custar uma fortuna e que apenas durará 15 anos é um erro. Mais, a ser na Ota, o aeroporto do Porto vai ficar reduzido a tráfego low cost.

11:30  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio said...

Realmente o senhor Mário Lino teve razão! Mas enganou-se! Julgo que de Leiria para baixo era o mais correcto, visto que englobava Lisboa! Era da maneira que se aviavam clubes da 2º circular, políticos e umas quantas aves raras que por lá andam!

TENHO DITO

18:09  

Enviar um comentário

<< Home