terça-feira, abril 10, 2007

Inoxio Teatro apresenta OS FLUTUANTES a 27 Abril - Sexta


A partir de um pequeno texto de August Strindberg, os dois actores "flutuam" durante uma hora pelos mistérios da criação do mundo...

Texto original: “Corum Populo” extraído do Livro “O Inferno” de August Strindberg
Adaptação e Interpretação: Jorge Neto e Marlon Fortes
Direcção: Jorge Neto, Marlon Fortes e Ricardo Mesquita
Produção: Inoxio Teatro
Assistência de Produção: António Martinez
Desenho de Luz: Tiago Catarino
Sonoplastia: Bruno Carvalho
Figurinos, Adereços e Cenografia: Inóxio Teatro
Fotografia: Susana Neves
Grafismo: Hélder Costa


Quem quiser flutuar... é sexta-feira, 27 Abril, no Tertúlia Castelense (na Maia)

(A flutuação tem um custo de 5 euros e incluí uma bebida até 2 euros)

5 Comments:

Blogger varna said...

bou ber!

10:20  
Blogger MC said...

Em princípio também bou!

18:14  
Blogger Rita Rabiga said...

Eu não vou poder ir.
Esse gajo... acho que faz de propósito!
Marca sempre coisas para quando eu já estou ocupada...
Fazes o favor de lhe dizer que acho que isso não tem jeitinho nenhum ;)

18:17  
Blogger tulipa said...

Não há mais nada?

17:05  
Blogger varna said...

aum aum aum!

19:20  

Enviar um comentário

<< Home